quinta-feira, 29 de abril de 2010

Avisos da Escola Itinerante - Editais para iniciação e cientifica e outros


A coordenação do Projeto de Extensão avisa à sua equipe de professores-orientadores e alunos-orientandos que já foram publicados os editais para Iniciação Cientifica Jr. das Pro-Reitorias de Pesquisa e de Extensão (disponível em: www.ifbaiano.edu.br ).
Desta forma, pedimos aos senhores que revejam e enquadrem os projetos dos seus stands às exigências do edital e indiquem os dois alunos que poderão ser contemplados em caso de aprovação. Sugerimos que um destes seja necessariamente o atual monitor do stand.
Orientamos também que os caros orientadores mencionem que o seu projeto integra um projeto "guarda-chuva" maior, nesse caso a Escola Itinerante, visto que este já é um trabalho consolidado e que tem uma trajetória de mais de 17 anos. (Projeto no Menu Arquivos importantes).
Um segundo aviso, é que ainda nesse semestre estão previstos três viagens do Projeto para apresentações em: 1- Valença (15 e 16 de maio, confirmada); 2 - Itapetinga e Uruçuca (Final do mês de maio, a confirmar) e 3 - Esplanada (Semana do Meio Ambiente em Esplanado, confirmado);Assim, pedimos que os senhores agilizem os estudos, o treinamento e a (re)construção dos materiais para a exposição.
Para cada viagem deverá ser indicada uma dupla diferente de alunos que pertençam ao grupo de estudo que vocês selecionaram, conforme orientação do CGE/DDE. Os materiais que alguns professores solicitaram estão sendo providenciados e se já não estão a disposição é devido a alguns obstaculos de ordem burocrática.
Asseguro-lhes porém, que estamos trabalhando junto ao CGE/DDE/DG para que eles sejam disponibilizados o mais rápido possivel.
Quaisquer dúvidas, estou a disposição, assim como a professora Alexandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário