terça-feira, 9 de março de 2010

ATENÇÃO!!! EDITAL DE CHAMADA PARA OS DISCENTES

A Coordenação de Extensão do IF Baiano, Campus Catu e a Coordenação do Projeto Escola Itinerante tornam público que estão abertas as inscrições para entrada nos Grupos de Estudo/Stands para as visitações de 2010 até o dia 18 de março do ano em curso. Os interessados em ingressar em um dos Grupos de Estudo/Stands podem tem duas opções:
1 – Optar por um stand que já tem orientador (ver mapa dos stands em anexo). Nesse caso, o aluno deve procurar o orientador para verificar se há vagas e como poderá ingressar; Obs. cada professor selecionará os alunos segundo critério específicos.
2 – Formalizar uma proposta de Stand e procurar um orientador que se interesse. Nesse caso, após a aceitação do professor, os discentes devem procurar a coordenação do projeto para formalizar a proposta e iniciar as atividades cabíveis. Sob a orientação do professor, os alunos devem montar o projeto do Stand (Ver modelo no link documentos importantes) e entregar ao coordenador do Projeto Escola Itinerante até o dia 18 de março.
Poderão inscrever-se quaisquer alunos regulamente matriculados no IF Baiano, Campus Catu (do ensino médio integrado e dos cursos subseqüentes), desde que ele seja aceito por um professor orientador e sua inscrição seja formalizada na coordenação do projeto até o dia 18 de março.
Mais informações podem ser encontradas no blog ifbaianoitinerante.blogspot.com, pelo e-mail
escola_itinerante@yahoo.com.br ou diretamente com o professor Marcelo Souza Oliveira.

Prof. Marcelo S. Oliveira
Coordenador do Projeto Escola Itinerante

Nenhum comentário:

Postar um comentário