terça-feira, 9 de março de 2010

CHAMADA DOCENTE

Aos docentes que desejam participar do projeto é necessário que procurem a coordenação para discutir a sua idéia. o docente pode optar por assumir a orientação de um stan já existente, de aceitar a sugestão de um aluno ou grupos de alunos ou dele mesmo sugerir a criação de um novo stand.
Posteriormente o docente poderá fazer uma convocatória para os discentes que desejarem participar do seu grupo de estudo/stand. Recomenda-se um mínimo de quatro, e um máximo de seis discentes.
Deve ser montado um projeto de Grupo de estudo/stand. (O modelo está disponível no link "documentos importante, na barra de menu do nosso blog).
Embora a pesquisa consista basicamente no estudo de bibliografia e experimentos básicos, é facultada seleção de conteúdos específicos, desde que esses atendam a estimativa de aceitação do público alvo. Os docentes poderão assumir um stand que estiver sem orientador ou que estiver inativo, se assim desejar. Nesse caso ele deverá consultar o MAPA ATUAL DE PARTICIPANTES.
O docente pode aproveitar esse grupo de pesquisa para desenvolver trabalhos para outros eventos ou revistas acadêmicas em suas área ou na área da educação.
ATENÇÃO
Os docentes que estiverem organizando sua participação devem informar a coordenação para que seja feito o devido controle e para que a coordenação possa auxiliá-los na buscar de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário